Deputado quer mudar comunicação na Aleam

O candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) deputado Dermilson Chagas (PP), afirmou que se for eleito, vai criar um conselho editorial formado pelas lideranças partidárias para definir a grade de programação da televisão, do rádio e das mídias sociais. Além dos recursos destinados ao setor de comunicação do Poder Legislativo, tendo com o objetivo democratizar e melhorar na divulgação da atividade do parlamentar e das comissões.

Para Dermilson, a comunicação da Assembleia precisa atuar nas atividades internas e externas de todos os parlamentares. “O deputado precisa de suporte da comunicação para que a população tenha conhecimento do seu trabalho. Por isso, vamos também melhorar e atualizar o site da Assembleia com ampliação dos espaços destinados à divulgação dos deputados, deixando mais interativo, atual e com disponibilização de vídeos”, disse.

Dermilson

Além disso, Dermilson afirma que todas as atividades externas e internas, e sessões em plenário, serão transmitidas nas redes sociais. “Vamos ainda disponibilizar uma equipe de TV e rádio para acompanhar atividades externas dos deputados. E também buscar espaços nas grades de programação das emissoras e rádios aberta na cidade de Manaus e no interior”, ponderou.

Anúncios