Foto: Divulgação

Alberto Neto nega aliança com Omar Aziz, e diz que notícia é Fake News

Eleições 2020 – Diante do favoritismo para a disputa a prefeitura de Manaus, o deputado federal Capitão Alberto Neto (Replubicanos), começou a ser alvo dos mais diversos ataques em sites de notícias na tentativa de fragilizar sua imagem, que foi construída graças a seu próprio estilo de servir a sociedade, seja via redes sociais ou sua firme atuação na Câmara dos Deputados em Brasília. O caso mais recente de “fake news” envolvendo seu nome, foi divulgado de forma improcedente em um suposto veiculo de comunicação de Manaus, ao tentar associar seu nome ao do senador Omar Aziz (PSD), em uma eventual disputa a prefeitura de Manaus em 2020.

Alberto Neto falou com exclusividade ao site “Poder Amazonas” e negou qualquer aliança com o senador Omar Aziz, para as eleições municipais em 2020. “É Fake News. Meu único padrinho é o povo, são os amazonenses que confiam em mim e torcem pelo progresso do nosso Estado.”

Aliados do Capitão tem apontado setores do crime como patrocinadores desses ataques, tendo em vista sua atuação dura em Brasília e temendo seu mandato na prefeitura de Manaus, caso decida disputar as eleições em 2020.

Atualmente, a divulgação de notícias falsas, famosas “fake news”, trazem à tona uma série de problemáticas que podem ocasionar diversos problemas no processo eleitoral. Com as eleições municipais se aproximando, informações manipuladas como essa, mostram objetivos sombrios e secretos, na tentativa de confundir o eleitor para o pleito de 2020.    

Anúncios