Carequinha Pontes é recebido na Assembleia e defende Codajás

Carequinha Pontes esteve na manhã desta quarta-feira (8) na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) onde foi recebido pelo deputado-presidente Josué Neto (PSD) e pela presidente da Comissão de Saúde, deputada Dra. Mayara (PP).

No encontro Pontes defendeu a necessidade da reabertura da agroindústria do açaí em Codajás, garantindo a geração de emprego e renda e a retomada da tradição turística que o setor atrai. “Esta é uma demanda do povo de Codajás. Toda oportunidade que pudermos ter para defender esse modelo, isto tem que ser feito. E pra nossa felicidade, Josué e Mayara estão determinados a ajudar nossa cidade”, disse Carequinha em entrevista após o encontro.

Outros temas como a reforma do ginásio Wilson Garcia Bastos, o sistema de distribuição de água no bairro Bela Vista, assim como o Polo da UEA também fizeram parte da conversa.

“Precisamos aprender a torcer por Codajás. Se o progresso vem, todos ganham. E é por isto que não deixo para depois a chance de buscar melhorias para nossa cidade. Já esperamos por muito tempo. E a hora é de agir”, pontuou.

Carequinha Pontes avança no favoritismo para as eleições municipais de 2020 em Codajás, chegando a obter uma vasta votação para seus candidatos nas últimas eleições. Isto fez com que fosse inserido no radar de novas lideranças no Amazonas.

Anúncios