Carequinha Pontes é recebido na Assembleia e defende Codajás

Carequinha Pontes esteve na manhã desta quarta-feira (8) na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) onde foi recebido pelo deputado-presidente Josué Neto (PSD) e pela presidente da Comissão de Saúde, deputada Dra. Mayara (PP).

No encontro Pontes defendeu a necessidade da reabertura da agroindústria do açaí em Codajás, garantindo a geração de emprego e renda e a retomada da tradição turística que o setor atrai. “Esta é uma demanda do povo de Codajás. Toda oportunidade que pudermos ter para defender esse modelo, isto tem que ser feito. E pra nossa felicidade, Josué e Mayara estão determinados a ajudar nossa cidade”, disse Carequinha em entrevista após o encontro.

Outros temas como a reforma do ginásio Wilson Garcia Bastos, o sistema de distribuição de água no bairro Bela Vista, assim como o Polo da UEA também fizeram parte da conversa.

“Precisamos aprender a torcer por Codajás. Se o progresso vem, todos ganham. E é por isto que não deixo para depois a chance de buscar melhorias para nossa cidade. Já esperamos por muito tempo. E a hora é de agir”, pontuou.

Carequinha Pontes avança no favoritismo para as eleições municipais de 2020 em Codajás, chegando a obter uma vasta votação para seus candidatos nas últimas eleições. Isto fez com que fosse inserido no radar de novas lideranças no Amazonas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.