Mayara Pinheiro é diplomada deputada estadual

Manaus/AM – Eleita a deputada Estadual mais votada do Amazonas no pleito deste ano, a Dr. Mayara Pinheiro (PP), foi diplomada na tarde desta segunda-feira (17), pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-AM). A solenidade marca o fim do período eleitoral e confirma a vitória expressiva de Mayara nas urnas.

Na ocasião foram diplomados ainda, o governador eleito Wilson Lima (PSC) e seu vice, Carlos Almeida (PRTB), 23 deputados estaduais, oito deputados federais e os dois senadores, Plínio Valério (PSDB) e Eduardo Braga (MDB).

A médica dermatologista recebeu 50.829 votos entrando para história do Amazonas como a mulher mais votada para o cargo de deputada estadual.

Em sua página do Facebook, a Deputada agradeceu pelos votos de confiança e ressaltou que os mais de 50 mil votos serão convertidos em muita luta e trabalho a partir de 1º de fevereiro, data em que os novos deputados assumem o mandato.

“Hoje fui diplomada Deputada Estadual. Enquanto subia até o palco, me veio ao pensamento todos os abraços, palavras de apoio, os desafios confiados a mim para esta missão. Certamente não fui somente eu que fui diplomada hoje, mas todo o povo amazonense representado nos 50.819 votos confiados a mim e que se converterão em muita luta e trabalho a partir do dia 1º de fevereiro. Muito obrigada por cada um desses votos. Obrigada ainda pelo trabalho de todos que tomaram nos braços minha campanha, trazendo mais pessoas para conhecer nossas propostas. Que equipe maravilhosa! Obrigada à minha família, por entender a ausência e me encher de tanto carinho e orações nas horas mais difíceis. E obrigado principalmente a Deus. A Palavra é certa quando diz que “o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã”. Recebo esse dom de Deus para fazer o bem aos mais humildes, aos mais esquecidos e necessitados. Serei um instrumento de tua paz, ó Deus!”, escreveu nas redes sociais.

Anúncios