Wilson faz anúncio sobre seu governo na ALEAM

wilson-23

Manaus/AM – O governador eleito Wilson Lima (PSC) fez sua primeira visita à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), nesta terça-feira (4). A visita de Wilson teve como finalidade fortalecer o diálogo para a construção das novas etapas de trabalho da futura gestão do Executivo Estadual. Na ocasião, o governador eleito anunciou que o relatório final da Comissão de Transição será apresentado ainda esta semana e firmou o compromisso de diálogo com o poder legislativo e um governo “participativo ” a partir de 2019.

“O Amazonas vai fechar o ano com o déficit de mais de um bilhão. O limite de gastos com pessoal já foi ultrapassado. Tecnicamente está comprovado e é algo que nos preocupa. Peço que os deputados aprovem matérias que não engessem o Estado. Com o relatório, vamos dizer como estão as contas. Assumo o diálogo e o compromisso de um governo participativo. Ninguém faz nada sozinho”, declarou.

O governador eleito afirmou ainda que a marca da sua gestão será a transparência e aproveitou o momento para solidariza-se com os agentes penitenciários, contratados pela empresa que cuida do sistema prisional do Amazonas, Umanizzare que estavam presentes na galeria do Auditório Belarmino Lins na sede da Aleam e familiares do agente penitenciário Alexandro Rodrigues Galvão, morto a facadas no último sábado (1).

“Transparência é a nossa marca e assim vai ser. Devolver o Governo do Estado para o povo. O cidadão precisa saber onde está sendo investido cada centavo. Assim vai ser nosso governo. É um dia lamentar mais uma vez o que aconteceu no sistema prisional. Os sentimentos aos familiares e amigos do agente de socialização vítima do descontrole do sistema prisional. Não vamos permitir que esse tipo de situação continue acontecendo”, Disse Wilson.

Após a visita ao plenário da ALE-AM, Wilson se reuniu com os deputados e, depois, concedeu uma entrevista à imprensa.

Anúncios