Joelson Silva é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Manaus

joelson.jpg2

Manaus/AM – O vereador Joelson Silva (PSDB) foi eleito por unanimidade, presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta segunda-feira (3). O parlamentar que é líder do prefeito Arthur Neto (PSDB) na Casa Legislativa, recebeu o voto dos 41 vereadores e ocupará o cargo legislativo até 2020.

“Durante a minha trajetória ainda como suplente iniciei o mandato visando cooperar com a minha cidade. Estabeleci que primeiro de tudo teria que respeitar meus colegas, de forma igualitária, tratei todos de igual forma e chamando os mais experientes para estar ao meu lado”, afirmou o presidente eleito durante discurso.

A Mesa Diretora permanecerá a mesma: Hiram Nicolau (PSD) como primeiro vice-presidente; Fred Mota (PR), segundo vice-presidente; Professor Samuel (PHS), terceiro vice-presidente.

A secretaria geral ficará com o vereador Wallace Oliveira (Podemos). Glória Carrente (PRP) ficará como primeira secretária e Reizo Castelo Branco (PTB) segundo secretário. Jaildo dos Rodoviários (PCdoB) foi eleito terceiro secretário. Os vereadores Everton Assis (DEM) e Isaac Tayah (PSDC) foram eleitos para os cargos de corregedor e ouvidor, respectivamente.

Anúncios