Augusto Ferraz não nega candidatura a prefeito de Manaus

Augusto Ferraz não quer deixar qualquer sombra de dúvidas sobre sua intenção de uma candidatura para prefeito de Manaus.

O deputado estadual e empresário Augusto Ferraz não quer deixar qualquer sombra de dúvidas sobre sua intenção de uma candidatura para prefeito de Manaus. E para isto compartilhou em sua página oficial no Facebook a matéria do site BNC sobre o anúncio.

Conforme a notícia, Ferraz teria anunciado sua intenção em voz alta dentro de um restaurante que comprou recentemente no Vieiralves. Ele já foi garçom neste restaurante.

Quem é Augusto Ferraz

Augusto Ferraz nasceu em Tarauacá, no Acre. Veio para Manaus aos 9 anos de idade, acompanhado de seu pai e 2 irmãos. 

Para ajudar nas despesas de casa, vendia dindim. Aos 15 anos saiu de casa e foi trabalhar durante o dia como Office boy em uma distribuidora no centro de Manaus e a noite como lavador de louças no restaurante que adquiriu no Vieiralves. Após cinco anos como lavador, chegou a garçom. 

undou em 1988 uma micro papelaria no bairro São José I, em que contava com o apoio de sua companheira da época. O negócio progrediu e em 1997 expandiu  para o centro da cidade. 

Atualmente conta com um quadro de 165 empregados. Em 2011, concorreu a Vereador de Manaus pelo partido Democratas – DEM, obtendo 2.100 votos, porém não foi eleito. 

Em 2014 se candidatou a Deputado Estadual do Amazonas pelo Democratas, e foi eleito com 15.463 votos. Hoje além de empresário é Deputado Estadual e Líder do Partido na bancada, e ainda Presidente da Comissão de Esporte e Lazer da ALEAM.

Anúncios